Dois contos.

 

             Existia em Sena Madureira um jovem conhecido como "Dois Contos". Ele era uma figura peculiar, frequentemente visto vagando pelas noites da cidade, pedindo às pessoas "me dá dois contos aí, pae". O que muitos não sabiam era que por trás dessa aparente simplicidade, ele possuía um coração generoso e um talento especial para se comunicar com todos que cruzassem seu caminho. Sua presença era marcante e seu jeito simpático deixava lembranças positivas em quem o conhecia.


Um dia, por um acaso do destino, sua vida foi abruptamente ceifada. A comunidade de Sena Madureira foi profundamente tocada pela perda desse jovem carismático, e até hoje sua memória vive nos relatos calorosos daqueles que o conheceram.


As histórias que se desenrolam na área 52 de Sena Madureira são verdadeiramente fascinantes e ricas em detalhes. Cada evento, cada personagem parece trazer consigo um capítulo único digno de ser registrado em um livro, capturando não apenas a imaginação, mas também a essência dessa comunidade única.


Por Josafá Dantas 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O encontro entre João Marinho Neto e o Padeiro da Área 52

Com a interdição da ponte sobre o rio Caeté, e em parceria entre o DNIT, DERACRE Regional Purus e a Prefeitura de Sena Madureira, a equipe responsável pela balsa e os usuários contarão com internet Wi-Fi e banheiros químicos no local, visando oferecer maior conforto e comodidade durante esse período.

A jornada de Washington Aquino pela Br-364 passa pela área 52.